2º Torneio de Futsal CIDADE DE TAVIRA 2013 - Início dia 24 de Junho

Santos Populares 2009

5 comentários:

Anónimo disse...

MARATONAS, SARDINHAS, FESTAS,....!!

Mas o mais importante não se ouve falar, qual é que vai ser o futuro dos leões e de todos os jogadores que ça estão, ou pelo menos d'aqueles que se preocupam com a festa do desporto??????

Axo que todos gostariam de ter NOVIDADES ou alguma coisa do género, O Blog TB serve para isso, ou é so para as festas.

Anónimo disse...

Caro Amigo, o futuro do clube depende em muito das ditas festas, sardinhadas e maratonas, é talvez por essa total ignorância que poucos são os sócios que se disponibilizam para ajudar nesses eventos que servem como fonte de rendimento para continuar com os LEOES e com o futsal...

Anónimo disse...

O que vejo por aqui é muita preocupação mas ajudar com ideias e ajudar a concretiza-las ninguém diz nada, é estranho estes anónimos preocupados com o futuro (que decerto serão jogadores) não aparecerem quando é preciso, quando o clube mais precisa e se disponibilizarem para ajudar. Estão preocupados? Com o quê? Os Leões têm historia e essa historia não pode acabar, correm boatos em começar de novo com novo nome?!?!? Será correcto? Dar a volta por cima é possível com esforço e dedicação como fez o ex-presidente Alberto Carmo que levantou o clube, onde estão os sócios dedicados que tenham disponibilidade para avançar, o Ricardo tem sabedoria e garra mas sozinho é difícil, mostrem que são uma equipa e assumam as responsabilidades. Os blogues não servem só para vir aqui fazer perguntas ou lançar farpas, sabemos que os jogadores estão preocupados mas se não existir UNIÃO isto poderá acabar, não deixem que os Leões percam a sua identidade, mostrem que podemos e que juntos iremos conseguir.

Um Amigo

Anónimo disse...

Pelos boatos que correm, parece-me que os ganhos dos santos e da maratona, nem dá para pagar uma inscrição completa de Um jogador, como é que querem( com as dividas que paracem ter) continuar com o futsal, é preciso ser realista, que serve fazerem a equipa de futsal, se depois não tem condições para terem os jogadores.
Outra coisa para o anónimo que fala em jogadores, caso não saiba, os jogadores são feitos, como o nome indica, para jogar e não para participar no apoio ao clube, senão acontece que o "JOGADOR" não consegue dar o rendimento e concentração necessária para a pratica do futsal, porque tem que se preocupar com outras coisa, o que é muito MAU.

Para se ter uma equipa de futsal, não é so juntar uns quantos moços que gostam de dar pontapés na bola e um treinador para se andar a passear no campeonato,é preciso arranjar objectivos e condições aos jogadores para se conseguir produzir qualidade.

Penso que se não houver um reset completo na mentalidade e mudanças em certos aspectos, o clube vai continuar na mesma, ainda por cima que o clube está na segunda divisão, e em termos de espaços perde em relação a todos os outros clubes da cidade.

Há tb um anónimo como eu que falou num novo clube, penso que se nascer ca em tavira, o que não me parece, DE CERTEZA que não tem nada a ver com os LEÕES.

Pescada disse...

Fui jogador e tentei ajudar no que pude, mas nao se pode contar que todos os jogadores ajudem em coisas burocraticas ou assuntos de direcção, porque como diz por ai um anonimo, nem todos têm disponibilidade, o que se passa é que a ultima direcção deu cabo de tudo o que tinha sido aqui construido e apenas alguns socios com muito boa vontade se disponibilizaram para andar com o barco pra frente em vez de o deixar ir ao fundo.

Parabens a eles, existe quem queira ajudar em algo mas nao tem muito tempo disponivel.