2º Torneio de Futsal CIDADE DE TAVIRA 2013 - Início dia 24 de Junho

Prémios Maratona 2009

6 comentários:

Anónimo disse...

A ultima menção honrosa nao tem descrição, mas ta certo.

Melhor GR final - premio para tentar limpar a barraca dada na atribuição do melhor GR da maratona.

Melhor jogador da maratona, moss deixem-me rir, o que é que o homem fez para ser considerado o melhor jogador, mais um premio para quem tem "nome", por favor, sejam originais e dêem os premios a quem tem merito, o melhor jogador da final... tb tem "nome"

Jogador com Garra... no comment.

continuem

Sabes quem sou!!! disse...

Mais um anonimo a falar mal sem deixar nome, para falar mal deixa o teu nome que depois explicaremos o que aconteceu pessoalmente, ou secalhar sabes o que aconteceu, mas tens gosto em mandar abaixo.

Anónimo disse...

A ultima menção honrosa se não estou em erro é por ter AJUDADO na maratona.

Anónimo disse...

Saudações desportivas.
Em primeiro começo por agradeçer a todos quanto deixam os seus comentários nesta página.
Tal significa, na minha opinião, que os Leões Fc ainda possuem adpetos e seguidores, que estão interessados na vida do Clube.
Depois, infelizmente tenho a considerar que ninguém ainda se manifestou quanto às paupérrimas condições que tavira possui para a realização de um evento deste tipo, existindo boas instalações em quase todas as freguesias ao redor, mas polidesportivos em tavira, com balneários.....
Ninguém ainda reparou que mesmo obstante não existir direcção, e as contas estarem a zero, o Clube honrou todos os seus compromissos oficiais apenas com a colaboração ACTIVA de 4 ou 5 amigos, tendo inclusivé de recorrer a mão de obra remunerada para garantir o funcionamento do bar na maratona.
Infelizmente, na minha opinião, o associativismo em Tavira está ao serviço dos teóricos, que falam falam, e nada fazem; ao serviço daqueles que preferem ver a casa arder do que ajudar a combater o fogo.
Se calhar alguns dos que aqui falam, falam mesmo sem saber do que falam, pois tal como papagaios apenas reproduzem o que ouvem.
Para os que quiserem, passem pela sede, paguem as quotas e participem nas reuniões que forem convocados, pois teremos todo o gosto em contar com a vossa ajuda e saber, para fazermos com que o desporto (futsal) em Tavira e os seus praticantes sejam dignificados.
Saudações desportivas
Alberto Carmo

Peskov disse...

Tambem ajudei, quero uma coisa dessas...

Anónimo disse...

No mais profundo calão costuma dizer-se "Dôr de côrno", é o que vejo por aqui, é natural que todos se axam no direito de merecer tais premios, mas é certo que temos que aceitar as decisões tomadas e não vir para aqui pedir premios, um conselho de um amigo, esforcem-se mais e lutem por merecer. Quanto ao premio de melhor jogador seria injusto para com o Antonio não lhe atribuir o premio de melhor jogador mais que não seja como agradecimento pela sua participação na maratona, é uma forma de demonstrar apreço e consideração por um jogador da cidade que atingiu o patamar que muitos procuram e não por falta de capacidades (que pensam ter) não alcançam...